Homem é morto dentro de casa dois meses após sofrer atentado na praia do Bessa
27/05/2025
(Foto: Reprodução) Evandro Salustino, de 20 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (27), dentro de casa, por sete homens encapuzados. Em março, ele havia sofrido um ataque na praia do Bessa. Homem de 20 anos foi morto dentro de casa, no Bessa
Reprodução/TV Cabo Branco
O homem que foi morto a tiros por sete suspeitos encapuzados no quarto onde dormia, na madrugada desta terça-feira (27), em João Pessoa, foi alvo de um ataque na praia do Bessa no dia 22 de março. Na época, dois homens armados passaram pelo local atirando, o que assustou os banhistas.
A vítima, identificada como Evandro Salustino, de 20 anos, na época, ficou ferida, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Na madrugada desta terça-feira (27), no entanto, ele foi morto na casa onde morava, também no Bessa.
Segundo o delegado Bruno Germano, sete homens encapuzados chegaram na residência, pediram ao pai da vítima que saísse do local e entraram. Em seguida, atingiram o homem com mais de 10 tiros.
Ainda de acordo com o delegado, Evandro Salustino já tinha sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, mas a família informou que ele estava afastado do crime há vários meses.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de João Pessoa.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba